Cadastre-se para receber meu e-book!

REENCONTRANDO

Minha Gratidão por 2017

13 de janeiro de 2018
IMG-5436

Há quanto tempo não passo por aqui! Tenho aprendido tanta coisa e tenho conseguido colocar isso para o mundo também, que faz tudo fazer sentido.

A verdade é que, quem me acompanha sabe que eu mudei de carreira e estou canalizando todos os meus esforços e energia para isso.

Sou terapeuta e ajudo as pessoas a se reequilibrarem e a aliviar suas dores emocionais através de algumas ferramentas como o Mindfulness, a técnica da EFT e a Psicologia Positiva. Hoje eu atendo individualmente, tanto online como presencialmente (em BH) e estou com vários planos de oferecer cursos a partir desse ano de 2018. Estou muitíssimo animada com esses novos projetos.

No ano de 2017 tive a oportunidade de continuar estudando (que é uma das coisas que mais amo fazer nessa vida) e fui lá para Kripalu (anexo de Harvard) para fazer um curso com um discípulo (Terry Fralich) que acompanhou o Dalai Lama por mais de 15 anos, sobre Mindfulness. Fui incentivada pela minha mentora e amiga, a Psiquiatra Sofia Bauer. Com ela, com a Marcella Bauer (filha da Sofia que é responsável pela Yoga do Centro Sofia Bauer) e com a querida Carol Perrella (braço direito da Sofia). São pessoas que me ensinam muito e que tenho a honra de caminhar ao lado delas.

IMG-6457 IMG-6759 IMG-6757

Já voltei dessa viagem sedenta pra compartilhar tudo que tinha aprendido e de fato fiz em meus atendimentos.

E eu nunca saberia que dali há 4 meses eu estaria realizando um sonho que eu já tinha há mais de 8 anos, que era de estudar com o Deepak Chopra (lá no centro dele na Califórnia) com o super bônus de também ter como professor, o considerado pai da técnica Mindfulness, Jon Kabat-Zinn. Foram dias que eu não consigo nem mensurar a minha gratidão e tanto aprendizado. E hoje, mais do que nunca, essa frase faz muito sentido pra mim:

“Quando a gente dá um passo, o Universo nos devolve com o chão pra gente pisar”

Anônimo

IMG-4478 IMG-4657 IMG-5884 IMG-6483

Fechei o ano de 2017, participando da imersão de Psicologia Positiva, onde faço parte da equipe do Centro Sofia Bauer e pude colaborar com uma aula da prática de Mindful Eating (que é o comer consciente, que por sinal eu também trabalho em meus atendimentos).

IMG-6366 IMG-6374 IMG-6375

E assim eu encerrei meu ano de 2017 que teve muito, muito trabalho e estudos. E como não consigo deixar de pensar em como posso cada vez mais ajudar as pessoas, neste ano de 2018 estou me preparando para oferecer meus cursos. Nem preciso dizer que estou super animada com essa nova fase da minha vida né?

Se você quiser me acompanhar mais de perto, me siga no instagram (@renatacappai). Lá eu sempre  compartilho dicas e estratégias de como podemos viver de forma mais leve, saudável e com sentido.

Super beijo!

Você também pode gostar de

Sem Comentários

Deixe um comentário