Cadastre-se para receber meu e-book!

Categoria

[SÉRIE DE VÍDEOS GRATUITOS] Trate a sua Fome Emocional

16 de outubro de 2016
img_1441

Olá!!! Eu to muito feliz de compartilhar com vocês o lançamento da série de vídeos sobre Fome Emocional.

Você sabe o que é essa tal de Fome Emocional?

Fome emocional é quando a gente usa a comida pra tentar preencher alguma lacuna que existe no nosso emocional. Cê já se pegou tentando compensar solidão, estresse, ansiedade, sentimento de culpa ou de um vazio na comida? Tem gente que usa a comida pra se proteger, tem gente que usa pra se punir, outros pra se sentir livre…e assim por diante…Isso é muito comum principalmente nos dias de hoje, que a gente precisa se desdobrar para dar conta de todos os papéis na nossa vida.

Quando a gente não sabe canalizar as nossas emoções, a gente acaba criando válvulas de escape pra encontrar o que a gente não tá conseguindo resolver da forma natural.

As nossas emoções acabam se tornando um gatilho que disparam o nosso impulso de recorrer sempre à comida.
O que vou compartilhar nessa série de vídeos é o resultado de todos os meus estudos, testes, atendimentos e experiência própria. Vou levar para vocês estratégias, recursos pra que a gente possa entender o que sustenta o descontrole alimentar e principalmente desconstruir esses comportamentos. Pra que assim a gente possa nos equilibrar e reassumir o controle das nossas escolhas.

Não vou falar de dietas, nem de exercícios físicos, mas vou abordar o que está por trás do desequilíbrio alimentar, porque se a gente não resolve o que está na raiz das questões, a gente não sai do lugar. E se você quer conseguir sustentar uma mudança, é nesse lugar que a gente tem que trabalhar. E eu vou te ajudar a começar a se transformar.

CLIQUE NESTE LINK: QUERO ASSISTIR AGORA

Seguem os links dos vídeos já liberados! Corra, porque essa série fica no ar apenas até os próximos dias.

Vídeo 1: http://bit.ly/Video1-Fome-Emocional

VÍDEO 2: http://bit.ly/Video2-Fome-Emocional

VÍDEO 3: http://bit.ly/Video3-Fome-Emocional

E então, você vem comigo? Eu te vejo lá!

Você também pode gostar de

Sem Comentários

Deixe um comentário