Cadastre-se para receber meu e-book!

REAÇÃO

[VÍDEO] BULLETPROOF COFFEE – VOCÊ PRECISA DE UMA DOSE DE ENERGIA?

23 de março de 2016
Bullet Coffee

E aí, tem dias que você precisa de uma certa dose de energia  e concentração? Vou te passar uma receita que me ajuda naqueles dias em que preciso ter um alto desempenho e rendimento na minha rotina.

Você já ouviu falar de uma receita milenar que veio do Tibet que é a mistura de café + óleo de coco + manteiga? Hoje em dia ela foi trazida para o Ocidente e é chamada de Bulletproof Coffee!

Essa receita é indicada para executivos e pessoas que realizam atividade física intensas. Ela tem a capacidade de deixar o seu corpo funcionando em alta performance, além de aumentar o metabolismo do seu organismo.

Descobri que o café de boa qualidade, orgânico e de torra média faz muito bem para o nosso organismo, para aquelas pessoas que o corpo aceita o café. Se seu corpo recebe bem essa bebida, você pode usá-la a seu favor!

Quando eu ouvi falar nessa receita, através do Flávio Passos, eu me interessei bastante porque ela é indicada para aquelas pessoas que tem um dia muito cheio e precisa ter alto desempenho na rotina. Comprei todos os ingredientes, fiz e tomei!

É incrível como essa bebida sustenta o organismo desde a hora que você toma pela manhã até no final do dia. Mas o que  eu notei também é que tomando em dias corridos, o efeito não é mais o mesmo, senti que o organismo acostuma. Então, eu escolhi um dia da semana, aquele dia que é mais cheio, para tomar e então me beneficiar dos efeitos “explosivos” do BulletProof Coffee rs. E é impressionante como aqueles momentos de energia baixa à tarde e aqueles momentos que sentimos sono durante o dia vão embora! Tenho certeza de que você está doido para saber como fazer, né? Aqui está o vídeo com as etapas dessa bebida incrível!

Produção do vídeo: Roberto Benatti

Então, vamos à receita:

– 250ml de água

– 2 colheres de sopa de café orgânico

– 1 colher de sopa de concentrado de óleo de coco (ou o próprio óleo de coco). Eu encontrei no site do Flávio Passos (www.puravida.com.br) e o nome do concentrado é LÓTUS DE COCO.

– 1 colher de sopa de manteiga orgânica.

Coloque água quase fervida no café, deixe agir por 4 minutos. Esse momento é importante para que as substâncias saudáveis do café se soltem na água.

Depois adicione o óleo de coco e a manteiga e liquidifique (pode ser no liquidificador ou mixer).

Eu usei a cafeteira de prensa francesa, mas o café pode ser feito da maneira que você normalmente faz.

Importante: NÃO ADOCE! Se adoçarmos ele vai perder todas as propriedades.

Na primeira vez que tomei, achei amargo. O cheiro é uma delícia, acolhedor, tem cheiro de café com leite. Hoje eu dia, como eu tomo com certa frequência eu adoro o gosto e quando tomo café que é muito raro, tomo sem açúcar, porque já me acostumei.

Espero ter levado uma novidade para você.

E viva a produtividade!

“A energia é a eterna alegria”.

William Blake

Se você deseja receber meus posts diretamente no seu email, basta se cadastrar no meu site.

 

 

Você também pode gostar de

2 Comentários

  • Reply Mayla W Valenti 3 de abril de 2016 at 9:07 pm

    Oi Rê! Puxa, nunca tinha ouvido falar nisso! Achei super bacana! Vou tentar uma versão vegana apenas com óleo de coco! 😉 Obrigada por compartilhar!

    • Reply repage 4 de abril de 2016 at 10:12 pm

      Ei Mayla querida! Ahhh sim, experimenta com o óleo de coco e depois me conta! Obrigada você por me acompanhar! 😉

    Deixe um comentário