Cadastre-se para receber meu e-book!

Categoria

​INICIANDO O ANO ME TRANSFORMANDO

5 de janeiro de 2016
Cachoeira Renata Cappai

No final de 2015 estava fazendo um balanço de tudo que deu e não deu certo com relação aos meus planos. Percebi que tudo aquilo que não deu certo e que dependia de mim foi causado pela minha falta de persistência.

E a partir disso conclui que não basta uma lista de resoluções enorme, linda, cheio de sonhos maravilhosos desde que você não faça valer. Fazer valer é mais do mentalizar e querer…fazer valer é definitivamente AGIR. É assim que criamos a nossa realidade! Está tudo junto: uma consciência com o resultado já materializado, um sentimento de merecimento e de fé. A Fé é nada mais do que acreditar que você consegue o que deseja e pronto! É simples assim…Mas é preciso tentar e persistir.

Há muitos anos eu vinha questionando todo o processo de realização e é claro, aprofundei nos meus estudos de física quântica para me ajudar a conseguir aquilo que desejo. E por incrível que pareça está tudo dentro da gente! É fantástico! Está tudo, tudinho…tudinho mesmo dentro de cada um. A parte maravilhosa dessa história é conseguir acessar esse espaço de realização intríseco a cada um.

Voltando às minhas análises sobre o ano de 2015, eu entendi que em todas as áreas em que eu canalizei os meus esforços, acreditando, tendo o meu desejo pronto na minha mente e principalmente, AGINDO, eu obtive sucesso.

Hoje, mais do que nunca acredito naquela expressão que diz: “Arregace as mangas”. De nada adianta você querer muito, acreditar e mentalizar seus sonhos sem buscá-los. É um conjunto de movimentos pró-alcance que todos tem acesso.

Eu resolvi jogar fora a procrastinação, a preguiça, o medo e a vergonha de me expor, que às vezes vem me fazer uma visitinha. E me propus fazer mais do que apenas querer. E hoje estou aqui conseguindo fazer desses movimentos de alcance dos meus objetivos, prioridade na minha vida. Quando você está nessa sintonia, é incrível como o Universo vai nos dando sinais e direcionamentos para você chegar lá.

ballerina-ballet-colorful-colours-Favim.com-2890699

E ele nos fez um favorzinho em nos orientar para passarmos o Reveillon num lugar maravilhoso, Espaço Viverde!

Mesmo depois de alguns dias me sinto tomada pela transformação que vivi em 3 dias. Eu e meu namorado fomos sem expectativas passar um réveillon à nossa maneira: longe de festas e próximo da nossa essência. Encaramos a virada como um momento de autoconhecimento e de “retorno à nossa casa”, mais silêncio e menos barulho.

Durante esses dias vivenciamos atividades incríveis e cheias de espiritualidade, de despertar e de energia: uma vivência holística em que pudemos levar o nosso ponto de atenção para o nosso interior, aquietar a nossa mente, reaprender a respirar, a cuidar do corpo e a conectar com o nosso Deus!

Como diria uma amiga nossa: “Saímos de lá lavamos e passados”…rs…graças ao trabalho dos idealizadores Robson, Marta e Giulie!

Experiência que só aguçou a nossa forma de aprender a criar a nossa realidade através das reflexões e dinâmicas, através das aulas de Yoga e Pranayamma, através das trilhas com obstáculos, através do contato com a natureza e com a arte!

Isso tudo sendo explorado nos momentos em que nos propomos soltar o artista que existe dentro da gente pintando e esculpindo. Nos momentos em que desbravamos a trilha e encontramos situações que nos fizeram deparar com a nossa força e limitações. Nos momentos que em refletíamos sobre física quântica e sobre comportamentos. Nos momentos em que nos entregamos às dinâmicas e internalizamos os nossos sonhos e objetivos. Nos momentos em que íamos à horta e colhíamos a nossa própria erva e fazíamos o nosso chá. Nos momentos em que socializávamos com os outros e aprendemos com eles. Nos momentos prazerosos onde nos era oferecido deliciosas refeições vegetarianas e orgânicas. Nos momentos em que íamos para a cachoeira renovar as nossas energias. Tudo perfeitamente e delicadamente preparado com muito amor e carinho para nos receber. E isso não seria possível se a gente não fosse atrás e fizesse o movimento para termos essa experiência, não é? Obrigada Universo pelo presente dessa virada.

Começar o ano dessa forma é realmente dar as boas vindas para esse ano de 2016! Estou entregue à mais este ano e ao longo dele vou contar para vocês o que será fruto das minhas ações! Boa sorte prá mim, boa sorte prá vocês!

Viverde 1 viverde 2 Viverde 4 Viverde 5

Créditos: Roberto Benatti e Giulie Gitana

Informações:

Espaço Viverde

Facebook:

https://www.facebook.com/Espa%C3%A7o-Viverde-372478416215250/?fref=ts

Endereço:

Rua Francisco dos Santos 50

35460000 Brumadinho

 “Seu único limite é você”

Você também pode gostar de

Sem Comentários

Deixe um comentário