Cadastre-se para receber meu e-book!

Categoria, RECONECTANDO

TUDO INICIA E TERMINA EM VOCÊ!

7 de novembro de 2015
Foto - Texto 37 - Empoderamento 1

Existem estudos na Física Quântica que comprovam a interferência direta entre o observador e a matéria, que nada mais é uma forte conexão entre o objeto e a consciência.

Tudo que vivemos é fruto de percepções que já tivemos em algum momento. Tudo é resultado da qualidade dessas nossas percepções, sendo elas positivas ou negativas. Essa qualidade é, na verdade, as nossas crenças, os nossos paradigmas e os nossos valores.

E quando levamos esse entendimento para as nossas vidas, a gente é capaz de transformar e criar novas realidades.

Quando você assume total responsabilidade por tudo que acontece com você, você simplesmente sai da zona do vitimismo e se empodera. Este empoderamento faz parte de uma energia dentro de cada um que possibilita criar a realidade que queremos conscientemente. É isso mesmo. Você sabia que a maior parte do que acontece com a gente é criado pelo nosso inconsciente? Por isso que em momentos da nossa vida, a gente atrai situações exatamente contrárias ao que desejamos conscientemente.

Quando a gente se responsabiliza, a nossa energia se transforma e até num nível mais profundo conseguimos determinar os nossos desejos e assim atraí-los. Porque você saiu do vitimismo! E sair dessa condição é deixar de lado o negativismo, os limites que nós mesmos colocamos na nossa vida, a inércia e a intenção de não tomar decisões. A vítima não toma decisões e lamenta das circunstâncias que a vida apresenta prá ela. Boa parte dos problemas são frutos da nossa falta de sintonia com a gente mesmo. E então se instala um modelo de negatividade e de ingratidão que a pessoa, de uma certa forma, se preenche e se alimenta daquilo. E é por isso que existem tantas pessoas que vivem nesse estado.

Quando a gente assume o nosso próprio poder estamos simplesmente “dando voz” ao nosso eu verdadeiro, à nossa essência, estamos rompendo as barreiras que criamos para não evoluirmos, estamos na posse de nós mesmos. E é nesse espaço que você consegue criar e transformar realidades conscientes e positivas para sua vida, porque é aí que acontece o seu alinhamento com o Universo que é o lugar onde DEUS reside, que é dentro de você!

Foto - Texto 37 - Empoderamento

“Lembre-se que a sua percepção do mundo é um reflexo do seu estado de consciência.

Você não está separado dele. A cada momento a sua consciência cria o mundo que você habita.”

Eckhart Tolle

Fonte das fotos: http://www.curiositiesbydickens.com/tag/dancer/

Você também pode gostar de

Sem Comentários

Deixe um comentário