Cadastre-se para receber meu e-book!

Categoria

NOWMASTE

2 de novembro de 2015
Foto - Nowmaste

Estou prá lá de feliz com um convite que recebi de um site que sempre acompanho e sou muito fã que é o Nowmaste

 http://www.nowmaste.com.br

Incrível quando a gente dá espaço, o Universo age para nos levar para onde devemos ir. E na sexta-feira, eu recebi um convite em nome do Nowmaste para compartilhar um texto que eu escrevi sobre Gratidão, e de me tornar colaboradora deles. Se você ainda não leu este meu texto, o link é este: http://www.nowmaste.com.br/sabia-que-a-gratidao-pode-mudar-sua-realidade/

Muitíssimo feliz pelo reconhecimento, e pela possibilidade de atingir ainda mais pessoas com aquilo que eu busco na minha vida para evoluir. Em apenas 3 dias, o meu texto teve mais de 485 curtidas e mais de 300 compartilhamentos. Se eu conseguir levar um pouco de reflexão e consciência às pessoas, eu ficarei ainda mais feliz e com a sensação de que realmente estou no caminho certo.

Quando criei o Repage, o meu principal objetivo era de levar para o mundo tudo aquilo que me traz benefícios: Ferramentas, reflexões, ideias, técnicas e principalmente consciência. E, cada dia mais eu percebo que tenho conseguido atingi-lo. Faço com muito amor porque sei que esse é o meu propósito de vida e quando estou diante da possibilidade desse meu objetivo expandir, é alegria que não cabe dentro de mim.

Se você não conhece o Nowmaste, clique aqui  http://www.nowmaste.com.br/ e se encha de conteúdos conscientes, inspiradores e cheios de amor!

Aproveitando a oportunidade de ser grata, agradeço pela minha saúde, minha família, meus relacionamentos, por vocês na minha vida, pela possibilidade de viver e fazer o que amo, de ter me tornado colaboradora do site Nowmaste, de ser cercadas de pessoas que me fazem ser cada vez uma pessoa melhor e pelo mundo ter a oportunidade de evoluir. E você, já fez a sua listinha de gratidão hoje?

“A gratidão é a oração mais poderosa que você pode fazer todos os dias”.

Você também pode gostar de

Sem Comentários

Deixe um comentário